2011년 12월 31일 토요일

Lágrimas Para Dar


Lágrimas Para Dar

Verme
Diga o que a fulaninha tem que você não tem em dobro?
Viúva Negra
Que poderia o teu sorriso superar?
Noiva Cadáver
E que tal um pulso?
Verme
Não se pode comparar
Viuva Negra
Dispensável
Verme
Trivial
Verme e Viúve Negra
Ele ainda te conhece tão mal
Noiva Cadáver
(suspiro)
Viúva Negra
E se a boba aliança nao usar, nao me espanta
Verme
Ela não toca piano
Verme e Viúva Negra
Nem dança
Verme
Nem canta
Verme
Não tem nada para mostrar
Noiva Cadáver
Tem pulmões com ar
Viúva Negra
E daí?
Verme
Não é nada
Viúva Negra
Dispensável
Verme
Trivial
Verme e Viúva Negra
Se ele ao menos reparasse
Teu jeito especial
Ele ainda te conhece tão mal
Noiva Cadáver
Quando toco a vela acesa falta seu calor
Se me corto com a faca não há dor
É verdade que ela vive
E que a morte em mim está
Mas não deixo de sofrer
Não demora vai se ver
No meu rosto alguma lágrima rolar...
Verme
A única finura
Daquela criatura
É viva estar
Viúva Negra
Dispensável
Verme
Trivial
Viúva Negra
Nós sabemos que isso é algo circunstancial
Que se acaba de repente sem nenhum sinal
Verme
E daí?
Viúva Negra
Não importa
Verme
Dispensável
Viúva Negra
Trivial
Verme e Viúva Negra
Se ele ao menos reparasse
Teu jeito especial
Ele ainda te conhece tão mal
Noiva Cadáver
Quando toco a vela acesa eu não sinto dor
Tanto faz se estou no frio ou no calor
O meu coração não bate
Mas ainda assim se parte
E não deixa de sofrer
Recusando se render
A morte em mim está
Mas ainda tenho lágrimas para dar


0 レビュー:

댓글 쓰기

さよなら友達 © Copyright 2012 - Original de Mury's World ♔ || OFFICIAL ♔.