2012년 6월 25일 월요일

문구과 그림 Nº1



Uma parte das pétalas caindo, no número de lágrimas repetido.
De repente a brisa leve derrame se lembra do passado.

Eu não vou empurrá-lo de volta pra você.

Oh, olhe para o céu nublado branco Fora que eu estava procurando.
A infância é um momento de impulso estético que a estação das flores.

A vida corrida terrivelmente atrasada, a Luz desapareceu em algum lugar.
Novamente para saber mais A palma novo sonho.

fora das memórias mornas.

Oh acumulam poeira cada um.
Certamente significa que há ainda há uma única maneira.

Hoje, mais que liga o corpo e a mente confusa.
Eu senti alguma coisa para o lado vai além.
Abra a porta sem olhar para trás.

Oh, eu estou névoa fina ao redor Claro que parece que caminho a percorrer.
Ah, agora o céu branco, nebuloso Visto por um belo lugar.
Decidido a formar meus pensamentos.
que desabrocham, como belas flores.

(Jibun No Hana - Nightmare)

0 レビュー:

댓글 쓰기

さよなら友達 © Copyright 2012 - Original de Mury's World ♔ || OFFICIAL ♔.